CAPA DO CAP. 45 DE BORUTO: ANÁLISES E TEORIAS!

 

Olá nação shinobi, ontem foi revelada a capa do capítulo 45 de Boruto, onde há um destaque no enigmático personagem Amado.

E finalmente, saberemos as cores oficiais do mesmo que poderá variar no anime, no qual pudemos ver durante a nova opening e, além disso, tivemos uma descrição detalhada do título deste capítulo que também foi revelado e intitulado de “DESERÇÃO”, e ao analisar o termo, podemos esperar um capítulo focado em Amado onde possivelmente, irá revelar alguns segredos da Kara e seus possíveis planos meticulosos.

Podemos exaltar um ponto interessante, o fato em como Amado se dirigiu de modo direto ao filho do conselheiro do Hokage, Shikamaru, que estava em uma posição momentânea hierárquica das decisões de Konoha.

Outro possível evento que essa edição trará, pode ser a batalha entre Jigen vs Kashin Koji, fazendo uma alusão ao termo de “deserção”, podemos presumir que: será que Koji era de fato um espião duplo ou existe algo mais obscuro sobre a sua origem? Ou por fim, será que Code dará as caras durante este conflito para evitar mais danos ao seu líder, já que o mesmo se encontra debilitado?

Esperamos um capítulo recheado de novidades e informações inéditas da obra de Boruto, acompanhe-nos para maiores informações, teorias, easter eggs e muito mais!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.