Boruto se torna a marca mais lucrativa da TV Tokyo

Boruto - TV Tokyo

Boruto, Naruto Next Generation – Todos os direitos reservados a TV Tokyo, Shueisha e Masashi Kishimoto

Pela primeira vez desde 2017, a série animada Boruto se torna a marca com as maiores vendas e receitas totais na emissora TV TOKYO, que divulgou o relatório fiscal do primeiro semestre hoje, no Japão e que foi noticiada pela inside Organic Dinosaur.

A classificação das principais séries:

① Boruto

② Naruto

③ Yu-Gi-Oh!

④ Bleach

⑤ Black Clover

Além disso, a fraquia alcançou também a maior lucratividade e margem bruta com suas diversas mercadorias, produtos, marketings e etc.

Classificação por lucratividade:

① Boruto

② Naruto

③ Pokemon

④ Black Clover

⑤ Yu-Gi-Oh!

O relatório é baseado nos meses de Abril a Setembro e calcula as proporções gerais das vendas acumuladas da empresa. Um ponto possitivo é que o mercado internacional tem respondido em alta, adquirindo os produtos da marca Boruto por todo o globo.

Por fim, vale ressaltar em como o crescimento da série ao longo desses anos foi se tornando ainda mais  expressivo com resultados prósperos para a franquia da nova geração de ninjas.

Fonte: TV Tokyo e Organic Dinosaur

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.