Análise do episódio 172 de Boruto

No último fim de semana,  tivemos mais um  episódio incrível e  nós não podíamos ficar sem nossa análise do episódio 172 de Boruto, não é?

No ep. 172, matamos a saudade do Time 5, de Iwabe, Denki e Metal Lee. Ao visitarem Boruto que estava mais uma vez no hospital, Iwabe tentou acordar o amigo com um abanar de um hambúrguer em sua face. Não obtendo resultados, os três genins resolveram voltar em outro momento para visitar o amigo.

Mas, ao saírem do quarto do Uzumaki, avistaram uma pequena confusão e foram abordados por Natto, um dos pacientes do hospital. O garoto, que iria passar  por um procedimento médico, os faz um desafio/missão: conseguir o autógrafo de um dos ninjas mais sombrios de todo o mundo ninja. E quem seria esse ninja? Nada mais, nada menos que Orochimaru.

Os três então aceitam a “missão” e partem para conseguir mais informações, principalmente do paradeiro do Sannin Lendário. Chegaram até a invadir a sala do Nanadaime Hokage, acredita? (até eu me espantei com a audácia).

Chegando ao esconderijo, eles acabam entrando em um dos laboratórios e dão de cara com Suigetsu em seu tanque de regeneração. O ex-membro do Time Taka questiona a presença dos três e acaba os atacando, atraindo a atenção de Orochimaru.

Iwabe, Denki e Metal Lee se assustam com a presença imponente do mestre das cobras e o mesmo os questiona de estarem ali. E acreditem: a reação do Sannin foi ótima quando os três disseram que era por conta de um autógrafo. Até análise de poderes da descrição do card, nosso “Orochi” fez, além de dar o tão “aclamado” autógrafo no card.

Voltando ao hospital, o Time 5 entregou o card a Natto, que ficou surpreso com a atitude dos genin, além de agradecido pela atitude.

Mas não foi só isso que rolou. Teve momento “BoruSara” sim!

Ao sair do hospital, Boruto esbarra com Sarada chegando ao local. Nossa menina Uchiha ia visitar o loiro para saber como ele estava, mas é surpreendida com as insinuações, a deixando por fim envergonhada.

Boruto e Sarada se sentem preparados para a “revanche” com Deepa, e, para isso, o Uzumaki ainda se sente na obrigação de devolver o anel de Anato apara sua esposa.

O que podemos esperar dos nossos ninjas favoritos? Vamos ver na prévia do ep. 173 “O segredo da sala secreta”.

 

E aí? Curtiu nossa análise do episódio 172 de Boruto? Aguardem as próximas!! Enquanto isso, teorizem em nosso Fórum Boruto Explorer, e siga nossas redes sociais.

Equipe Explorer – Karina Santos

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.