Arquivos

Análise do episódio 287 de Boruto: Naruto Next Generations

ⓒ2002 MASASHI KISHIMOTO / 2017 NARUTO All Rights Reserved

E finalmente foi dado início ao arco de Code e Ada em Boruto!  Depois de uma pausa nas adaptações do mangá para dar espaço a arcos originais – e a adaptação da novel Sasuke Retsuden -, o anime volta com o episódio 287 trazendo Code  como principal novamente (mas não por muito tempo – de tela).

O membro restante da Organização Kara, ainda de encontro com a alma de Isshiki Ootsutsuki passa a ter conhecimento do “Propósito Ootsutsuki“, que o derrotado alienigena passa a contar para o ruivo. O Karma branco é novamente dito por Code sendo defeituoso e, com a explicação de Isshiki, o mesmo é dito como um Karma de puro poder, que fará Code um novo Ootsutsuki, além de muito poderoso, quando a vontade do clã de alienígenas for consumada.

Longe dalí, em Konoha, as marcas de Code foram encontradas em pontos da floresta próxima da cidade, fazendo com que o alerta fosse dado e Naruto passasse  as ordens para a vigilância ser redobrada. 

Kawaki e Boruto conversam sobre as pílulas dadas por Amado, em que o Uzumaki se prende na vontade de acabar com o Karma, ao contrário de Kawaki, que queria poder ter o poder novamente, para proteger o Nanadaime. Ainda assim, Kawaki levanta a questão de Boruto deveria fazer de Code um receptáculo para que anulasse o Karma do ruivo, por ser considerado “defeituoso” (mal sabem eles o que vem por aí).

Shikamaru ainda questiona se Sasuke não chegou a ver as marcas, sendo observado por Naruto que fosse visto mais sobre essas marcas deixadas. No laboratório, o conselheiro do Hokage, junto com Amado, informa ao cientista que Code está próximo, que pode vir a invadir a vila e o levar, com o objetivo de tirar os limitadores de seu corpo.

Code, em algum lugar quase que inóspito em uma área fria, encontra o local que Boro mantinha ciborgues que Jigen mandava serem destruídos, pois sabia da existência de uma ciborgue muito poderosa, que poderia o ajudar em sua empreitada de fazer a vontade Ootsutsuki acontecer e poder dar em oferenda ou Boruto ou Kawaki para o feito. Em um combate rápido, o membro da  Kara mostra sem dó nem piedade seu poder contra os guardas do forte.

Ao adentrar ao forte, Code se depara com Bug, que pergunta por Boro e Jigen, sendo informado  pelo ruivo que ambos foram derrotados. Impaciente, Code exige que Bug o leve até Ada, para que a desperte, pois ele tinha assuntos para tratar com a ciborgue. 

Finalmente o momento que todos esperavam acontece: Ada é despertada de sua capsula – gentilmente destruída pela delicadeza de Code. Confiram esse momento!

E aí? O que acharam do episódio e da entrada triunfal de Ada na rodinha de Boruto? Conta pra gente! Continue acompanhando as novidades de Naruto e Boruto com a Equipe Explorer! Até o próximo episódio!

NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.

Membro da Staff Boruto Explorer responsável por esse post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *