ANÁLISE DA CAPA – CAPÍTULO 46 DE BORUTO

Wow! e quem diria, hein? uma capa extremamente instigante, envolvente e recheada de possíveis teorias confirmadas pelo fandom de Boruto, e então, cola aqui que irei traçar com vocês as prováveis teorias por trás da capa!

A capa já deixa evidente que a trama será em torno do passado e da identidade de Jigen por fim, revelada, derrubando a tese de que seria o detalhamento de Kashin Koji. Porém, vale o destaque incrível do efeito de fogo no nome “Boruto”, trazendo soberania à imagem de Kashin Koji, e alusão que tal chama se trata do que o spoiler trouxe, que se trata de uma liberação de fogo natural.

Como vimos no vazamento do spoiler, 60% da obra irá girar em torno da luta de KK vs. Jigen, e para essa humilde redatora, o que de fato baseando na capa e com algumas questões já confirmadas…

  • O mangá não terá a batalha encerrada nesta edição;
  • A imponência de Koji é puramente pra ressaltar que é uma ferramenta;
  • Não será também nesta edição que a máscara de Koji cairá;
  • Kashin Koji é sem dúvida alguma, a ferramenta que irá debilitar Jigen, mas obviamente, não matá-lo.
Fonte: OrganicDinosaur / Twitter.

Opinião da redatora…

“Sinceramente, não acho que será dessa vez que Kodashi trará alguma reviravolta como o fandom teoriza. Honestamente, creio que ainda teremos alguns impasses medianos para assim, demonstrar o poder do Hokage e do Hokage das Sombras, um ataque absurdo dos Otsutsuki e a Organização Kara, e quem sabe até mesmo, uma deserção no clã Uzumaki: bye bye Kawaki?”
NOTA DO AUTOR(A)

As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.