O episódio de hoje, assim como na semana passada trouxe elementos muito instigantes e, de quebra, easter eggs. Começamos nossa análise enaltecendo aqui a técnica de invocação do demônio, o contrato firmado lembrou assim como o próprio Konohamaru disse, o mesmo contrato do Terceiro Hokage e do Quarto Hokage: Selo do Deus da Morte. Basicamente, você dá sua vida em troca do trabalho do demônio que invoca, e isso ficou bem evidente no capítulo, contudo, o selo diferente da técnica de Hiruzen, foi feita no próprio corpo do Yuuga.
Mugino por sua vez, deu um tremendo susto em todos nós, não é? quem poderia imaginar tamanho esforço sem se sacrificar a nível danoso? Ainda bem que ele mostrou sua genialidade ao calcular seu nível de chakra, e saber que o dano não o levaria a óbito ao peitar de frente o demônio. Vale também o colossal feito de Sarada ao utilizar estilo raio e sua força bruta para que Mugino se aproximasse, e é claro, ele ao perceber que apenas o talento dela naquele momento seria eficiente se combinado ao seu, é específico ao convocá-la.
A tática do Mugino proporcionou um momento top na saga de hoje, onde os rasengan de Boruto e Konohamaru conseguiram causar dano suficiente no demônio e desfazer a barreira, evidenciando a razão deste jutsu ser sem sombra de dúvidas, um dos mais poderosos pois não é para qualquer um concentrar chakra desta forma nas mãos em espiral. Foco também quando enfatizam ambos os rasengans, o vento e a coloração acinzentada do de Boruto, e o azulado latente de Konohamaru. O demônio mesmo tendo sugado o chakra de Mugino, absorvido o das serpentes de Mitsuki (que merecia um destaque a mais na obra de hoje), foi finalizado com o rasengan combinado.
Bom, vamos também salientar aqui Deepa… O personagem traz elementos do boxe, ressaltei em meu twitter pessoal (@TorigoshiI) que o personagem faz uso de ataques típicos do esporte em questão que são:
- Jab – golpe rápido em linha reta;
- Gancho – meio circular que visa pegar a lateral da cabeça;
- Uppercut – debaixo pra cima com foco em atingir o queixo;
- Cruzado – lembra o jab com a diferença que é para pegar o torso.
Contudo, o personagem não mostrou nem 10% de seu poder, por se tratar da Organização Kara, uma das mais poderosas do universo Naruto/Boruto senão a maior, vamos aguardar o que o “Coringa da Kara” tem de poder.
O Time 7 por sua vez, mostrou engajamento e sincronismo ao planejarem atrasar o demônio para Konohamaru e Mugino quebrarem a barreira e prosseguirem atrás da célula de Hashirama, e esse ataque combinado da equipe além de claro, a liderança de Sarada, fez toda a diferença, pois puderam retardar e atrasar o mesmo. Sarada mais uma vez, assim como vimos constantemente no mangá, mostra toda sua genialidade e estratégia que combinado aos poderes dos amigos, só traz qualidade a batalha. Detalhe também pela preocupação com todos os seus amigos de equipe.
E aí, curtiu a análise? há alguma teoria que não mencionamos aqui? então comente em nosso Fórum Boruto Explorer! Até mais!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários