A líder global de conteúdo Lionsgate fechou um acordo com o diretor e roteirista Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) para escrever e dirigir sua tão aguardada adaptação live-action do clássico mangá NARUTO. O anúncio foi feito hoje por Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.
O filme será baseado no mangá criado por Masashi Kishimoto. Um dos IP mais populares do mundo, NARUTO vendeu mais de 250 milhões de cópias em mais de 60 países e territórios.
Daniel Cretton: “Foi uma verdadeira honra conhecer Kishimoto-san em Tóquio e ouvir sua visão expansiva para sua criação”, afirmou o cineasta Cretton. “Estamos muito entusiasmados em colaborar e trazer NARUTO para a tela grande.”
Masashi Kishimoto: “Quando ouvi falar do apego de Destin, aconteceu logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para NARUTO. Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para NARUTO. Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta, que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção. Simplificando, o live action NARUTO certamente será um filme com ação espetacular e drama profundo. Não posso deixar de estar animado com isso.”
Fogelson: “Este clássico mangá é amado por milhões de fãs em todo o mundo e Destin apresentou uma visão para o filme que acreditamos que irá entusiasmar aquela enorme base de fãs, bem como aqueles que são novos nele. Avi e eu já tivemos o prazer de trabalhar juntos antes e sei que, ao colaborarmos com Destin e a equipe de NARUTO, estamos em mãos extraordinárias.”
“NARUTO é um dos maiores mangás já escritos que cativou corações e mentes em todo o mundo”, disseram os produtores Avi e Ari Arad. “Colaborar com o lendário Kishimoto-san e a estimada equipe da Shueisha tem sido uma alegria e uma honra. Estamos muito entusiasmados por ter Destin no comando, dando vida a esta querida saga sob a bandeira da Lionsgate.”
Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu produzem para a Arad Productions com Jeremy Latcham. Cretton está produzindo ao lado de Jeyun Munford através de sua empresa, Hisako.
Cretton colaborou anteriormente com a Lionsgate no filme The Glass Castle. James Myers do estúdio, que supervisionou o projeto, também supervisionará NARUTO, ao lado de Jon Humphrey.
Bonnie Stylides supervisionou as negociações do acordo para a Lionsgate. Cretton é representado pela WME e Goodman, Genow, Schenkman, Smelkinson & Christopher.
DESTIN DANIEL CRETTON dirigiu anteriormente o sucesso de bilheteria Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis , bem como o premiado Short Term 12 , entre outros filmes. Ele está definido para dirigir uma sequência de Shang-Chi . Mais recentemente, ele foi produtor executivo da série “American Born Chinese” para Disney+.
Sobre a Lionsgate
Abrange operações de estúdio de cinema e televisão de classe mundial alinhadas com a plataforma de assinatura premium STARZ para trazer um portfólio exclusivo e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Os negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento baseado em localização da empresa são apoiados por uma biblioteca de mais de 20.000 títulos e uma valiosa coleção de franquias icônicas de filmes e televisão. Uma empresa da era digital impulsionada pela sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e relacionável para públicos em todo o mundo.
Fonte: Lionsgate Site
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Uma resposta
Este filme tem tudo pra dar certo se focarem apenas no arco do País das Ondas. Não tem porque adaptar um arco gigantesco como Exame Chunin logo no primeiro filme. É bem provável que o orçamento será baixo, devido aos fracassos do passado. Então algo mais simples terá mais chances de sair bem feito.
A história de Zabuza e Haku tem uma grande carga emocional e traz muitos debates filosóficos sobre a vida de um ninja. O pessoal costumar subestimar este arco, mas dá pra fazer um filme grandioso se souberem trabalhar bem com tudo isso.