E o arco do Code veio que veio com tudo!
Com o despertar de Ada acontecido, o ep. 288 (cap 57 do mangá) nos rendeu momentos “curiosos”.
Code estava ansioso em saber se Ada aceitaria se juntar a causa dele, para fazer valer a vontade Ootsutsuki, mas claramente essa ansiedade era mais vista como uma imposição do último membro da Kara.
Ada fala de suas habilidades, principalmente do Senringan, um doujutsu que permite que a ciborgue veja atos do passado e do presente, mas que não a deixa saber do que aconteceu antes de seu nascimento e muito menos do futuro.
Code se mostra interessado na habilidade da moça, mas não imaginava que ela tinha outra, e mais intensa.
Ada também tem habilidade de deixar pessoas envolvidas pelo seu encanto e isso não deixa Code impune.
Apesar de seu poder de atração, Ada deixa claro que ele não se aplica a Ootsustsukis e parentes sanguíneos, o que leva a Boruto e Kawaki não serem pegos na sua atração.
Enquanto isso, em Konoha, o time 7 segue um treinamento meio conturbado, em que Kawaki caba intensificando ataques em Sarada e fazendo com que Boruto interfira. O treino passou a ser mais um combate para mostrar quem tem mais poder, e Kawaki passa a contar um pouco do que passou no esconderijo de Jigen enquanto criança, tendo o Karma implantado em si.
A vontade de proteger Naruto ainda é o que move Kawaki e, mesmo sem seu Karma, ele ainda busca um meio de poder fazer o que o Uzumaki fez e faz por ele.
No ep. 289 (cap. 59 do mangá) já vemos Kawaki se recuperando numa sala com Sumire e Amado, mas é surpreendido por um pesadelo com Code mais jovem e acorda de sobressalto. Amado diz a Kawaki que, mesmo ele não tendo mais o Karma em si, ele ainda está com o corpo Ootsutsukificado, além de afirmar que o rapaz ainda pode ter o seu Karma de volta para poder continuar com seu propósito de proteger o Hokage.
O rapaz andando pelas ruas de Konoha acaba esbarrando em Shikadai, Inojon e Cho-cho, que acabam conversando com ele e lhe dando apoio, pois querendo ele ou não, ele não estava sozinho (em nada).
E é claro que não podemos deixar de falar dele, Daemon! O irmão mais novo da nossa vilã (?) favorita fez sua aparição de forma mais estilosa possível: montando no Code!!! (sim, a melhor cena do ep kkkk)
Ainda em konoha, Naruto vê Kawaki sozinho, em uma das estatuas dos Hokages. Os dois tem um momento de pai e filho genuíno, o que ainda faz o Nanadaime o carregar no ombro e o chamar de “filho teimoso”.
E aí, curtiu? continuem acompanhando as novidades de Boruto pela Boruto Explorer!
Até a próxima!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Respostas de 2
Melhor capítulo do arco até agora, muito bom.
Aliás queria saber se vcs tem uma ideia de até qual capítulo do manga vai ser adaptado
Eu adoro Boruto