Prontos pra mais uma review?!
O episódio intitulado de “A primeira missão do capitão Denki”. Começa com o time 5 recebendo sua primeira missão de ranque B, onde eles precisam levar marionetes automatizadas a uma ilha localizada no país da água, além disso faz parte da missão uma execução de análise de dados sobre as operações das marionetes.Assim ao desembarcar na ilha Denki terá que provar seu valor como capitão, no decorrer do episódio vemos que há ladrões infiltrados na mina e eles fogem levado o ouro e acabam prendendo o time 5 e os demais funcionários na mina e desligando o sistema de ventilação, sem saída nossos heróis acabam traçando um plano onde eles acabam por utilizar as marionetes para cavar uma saída segura e salvar todos.
Por fim temos o time 5 conseguindo capturar os bandidos e terminando sua missão com sucesso e o capitão Denki provando seu valor e sendo reconhecido.
Review Boruto 233
Bora pra mais uma review?!
Continuando o novo arco do país da água temos o episódio 233 intitulado “O novo time 7”.
O episódio começa com a nova formação do time 7 agora com Kawaki incluindo no grupo e para acabar com a dúvida de todos e confirmando a nova abertura Kawaki utilizara a bandana no pescoço igual a Hinata.
Então Naruto confia aos nossos Genins uma missão de escolta ao cientista Katasuke, Já que ele foi convidado para participar de uma cerimônia no País da Água, o que nós traz muitas lembranças e uma dose de nostalgia.
Durante a viagem temos Kawaki conhecendo o mar pela primeira vez e descobrindo que ele fica bastante enjoado em barcos. Ao chegar na vila da névoa Boruto procura ansioso para se encontrar o velho amigo Kagura, e ele acaba descobrindo que hoje em dia, Kagura assumiu o posto de chefe de uma prisão que foi equipada com equipamentos de última geração, e acaba pedindo a liberação da capitã Sarada para visitar o amigo.
No entanto, um clã que guarda rancor contra o País da Água começa a se mobilizar nos bastidores da cerimônia e derruba o dirigível em que estava várias pessoas importantes pra desviar a atenção do foco principal que é a libertação de um prisioneiro perigoso líder de um clã de piratas. E assim terminamos o episódio.
Review Boruto 234
Vamos dar continuidade ao arco do país da água, agora com o episódio 234 que foi intitulado “Um vilão libertado”. No decorrer do episódio continuamos a ver a invasão na prisão e a vila da névoa entrando em alerta máximo pelo caos gerado pela queda do dirigível, então temos a família de piratas indo resgatar o seu líder e Boruto ajudando seu velho amigo Kagura a deter os invasores, os nossos heróis até tentam deter a fuga mas não conseguem.
Logo temos Kagura arquitetando um novo plano e o time 7 reunido novamente, então Kagura revela que precisara de Buntan, Hebiichigo e Kyohou, os novos espadachins da névoa que estavam presos por conspirar com Shizuma lá em um dos primeiros arcos do anime, Boruto e sarada são contra a isso mas não há o que fazer então os shinobis vão em busca de capturar o líder do clã dos piratas juntos.
Esse foi mais um bom episódio, espero que tenha gostado?!
Review Boruto 235
No episódio 235 “Intitulado infiltrando se na ilha Doutou” começa com os nossos ninjas se escondendo no barco pra passar pela vigilância dos Funato porém Kawaki acaba estragando pois seus enjoos de barco acabaram atrapalhando, mas nossos heróis conseguem fugir logo em seguida o clima acaba esquentando entre os novos espadachins da névoa e o time 7 e é revelado que eles estão sobre marcações que se desobedecerem as ordens de Kagura poderão ter suas cabeças explodidas.
Enquanto isso Denki e os outros membros do Time 5 ficaram impossibilitados de fazer contato com a ilha Dotou, onde estavam realizando a sua missão de mineração.
Enquanto Sarada e Mitsuki aterrissam como parte do grupo de reconhecimento, os outros membros da equipe decidem investigar a situação na área ao redor da ilha.”
Na infiltração vemos Sarada e Mitsuki em perfeita sintonia com um belo trabalho de equipe e eles acabam conseguido resgatar o time 5 e acabam se unindo a eles em um plano para resgatar os reféns das mãos do Funato.
Review Boruto 236
O episódio 236 é intitulado “Fuga”.
Dando continuidade ao arco da vila da névoa temos o time 5 e sarada e Mitsuki cooperado entre si para salvar os reféns que estão presos na ilha dotou.
Enquanto isso Boruto e seus companheiros de equipe estavam de guarda ao redor da Ilha Dotou, uma enorme fortaleza móvel apareceu de repente bem na frente de seus olhos.
Boruto, Kawaki e Buntan então se infiltram na fortaleza móvel juntos para reunir algumas informações, com base nas ordens de Kagura. Lá, os três testemunham a pura desumanidade de Tenma o segundo filho de funato com os seus soldados.
E na ilha Sarada e Mitsuki coordenam a fuga dos reféns e o time 5 tomam um navio rival para utilizar como navio de fuga.
De volta ao navio Boruto, Butan e Kawaki descobrem uma arma poderosa que foi instalada na fortaleza móvel e ameaçam a todos.
E assim terminamos mais um ótimo episódio.
Review Boruto 237
O episódio 237 intitulado “fortaleza móvel” foi ao ar no último dia 20 e dando continuidade ao episódio passado nossos heróis ficam cara a cara com uma arma poderosa que foi instalada na fortaleza móvel: ela cria um perigo não apenas para todos na ilha, mas também para Sarada e seus companheiros de Konohagakure. A equipe deles está tentando arrumar um plano para destruir a arma e deixar todos seguros.
Enquanto isso, Kagura, Hebiichigo e Kyohou atuam como reforços e chegam à localização de Boruto, Kawaki e Buntan.
No entanto, Tenma aparece em seu caminho uma batalha feroz começa entre eles. Durante esse mesmo período, a arma ainda está sendo preparada para ativação e uso mirando em sarada e os outros, porém os ninjas conseguem desviar. Boruto então arma um plano para destruir a arma e salvar seus amigos e acaba dando certo e eles explodem a fortaleza para a ira de tenma.
Por fim completam a missão com sucesso.
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Últimos Comentários