E aí pessoal da Boruto Explorer, vamos recordar nesse review o melhor “no estilo Madara – Confira as frases marcantes do lendário Uchiha”? Confira o que separamos para vocês nessa quinta feira, dia ideal para um TBT, bora lá?
Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.
O poder nos leva a guerra a falta de poder nos leva a perde tudo.
Quando uma pessoa adquire a capacidade de amar, deve correr um grande risco de odiar.
Não há luz, nem esperança, há apenas desespero.
Onde há luz, também haverá escuridão.
O homem procura a paz, mas ao mesmo tempo anseia pela guerra. Pensar na paz enquanto derrama sangue é algo que o ser humano pode fazer. São os dois lados da mesma moeda.
Mas o único que ele não conseguiu matar… foi o irmão. Um homem que chorou lágrimas de sangue, que teve que jogar fora as emoções para matar todos os seus parentes e amigos… Não teve coragem de te matar. Você entende o que isso significa?
Madara sem sombra de dúvidas, tem não apenas um estilo que, além de inspirar músicos de rap traz empolgação aos fanartistas, ele com suas frases marcantes se tornou um dos vilões mais épicos e amados pelos fãs.
Curtiram essa review em estilo TBT de “No estilo Madara – Confira as frases marcantes do lendário Uchiha”? Comente em nossas redes sociais, e em breve, você terá aqui na Boruto Explorer todas as informações no databook 4! acesse o leitor da Boruto Explorer para acompanhar o conteúdo de novels e a fins!
NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.
Uma resposta
“Onde houver paz e amor, sempre haverá ódio e rancor”