SPOILER MANGÁ 55 DE BORUTO – PARTE 2

Aguenta coração para esse spoilers! Para protegermos pessoas que não querem ler os spoilers, estamos anunciando somente os links das matérias, portanto, se você não quer spoiler do capítulo que sai oficialmente AMANHÃ, esse é o momento de sair desse post, beleza?

Confiram abaixo a transcrição completa de todos os acontecimentos do Capítulo 55 de Boruto:

Capa Japonesa do Capítulo 55 de Boruto

Code, o inner a quem foi confiada a vontade Otsutsuki. Para onde se dirige esse olhar de inquietação…

O capítulo começa com Naruto conversando com Kurama.

Naruto pensa que está morto devido ao uso excessivo do modo bárion, mas Kurama diz a ele que ele está realmente vivo – apenas inconsciente para o mundo exterior.

Kurama diz: “Eu vim dizer adeus, caso você esteja se perguntando… esta é nossa última conversa, então falarei enquanto posso”.

Naruto agradece a Kurama por estar ao seu lado depois de todos esses anos, apesar de não ter pai ou mãe, ele diz: “Entendo… assim como uma mãe ou pai você também é… Não, isso é diferente. Ainda há muitas coisas, mas… em qualquer caso, agradeço por ter estado comigo todo esse tempo. Obrigado“.

Kurama menciona que devido à sua forte ligação, eles conseguiram usar o modo bárion com sucesso, e também conseguiram derrotar Isshiki Otsutsuki.

Naruto diz que ainda não acabou, “Ainda há Boruto, Kawaki… e a Aldeia também”, e Kurama responde, “Você precisa lidar com isso por conta própria agora”. Kurama explica que geralmente quando uma besta com cauda é extraída do hospedeiro, o hospedeiro morre, mas este não é o caso de Naruto. Naruto não morrerá já que apenas o chakra da besta com cauda simplesmente se esgotou, ao contrário da besta com cauda sendo extraída do hospedeiro, o que é diferente. Kurama diz: “O preço do modo bárion é a minha vida, não a sua. Eu menti para você…”. Kurama acha que Naruto não teria concordado com o plano se soubesse a verdade, e quando Kurama desaparece, ele avisa Naruto para ter cuidado porque ele não tem mais os poderes de um Jinchuriki .

Após isso, Naruto acorda e encontra Boruto abraçado sobre seu corpo, com Sasuke bem ao seu lado.

Um pouco depois, Naruto e Sasuke têm uma conversa sobre como a imprudência de Naruto quase o matou. Kawaki quer ir para casa e discutir esses eventos em detalhe, então Naruto pede a Boruto para usar seu karma para criar um portal no espaço-tempo para que todos possam ir para casa. Boruto olha para Sasuke, mas Sasuke diz que seu rinnegan agora é inútil, e então, Boruto tem um flashback repentino de Momoshiki esfaqueando o Rinnegan de Sasuke com uma kunai.

Sasuke percebendo a expressão do garoto, logo lhe diz: “A realidade é essa, e ela não é sua culpa. Entramos nessa luta com a resolução de morrer. Estamos ainda com sorte por estarmos vivos.

O cenário muda, e vemos Code acordando de sua soneca, e verificando as dez caudas para verificar se está tudo normal. É revelado que Code também é um recipiente para Isshiki Otsutsuki, mas é um ‘receptáculo fraco’, ele diz: “Este karma é um fracasso. Nunca poderei ser como ele (Kawaki)”.

De repente, Isshiki aparece do Karma de Code, deixando-o chocado. Isshiki menciona que sua alma logo será extinta “mas a vontade do Otsutsuki nunca deixará de existir”, e deixa claro que Code é seu “servo fiel e amado”  e que ele irá cumprir a vontade de Isshiki: alimentar a Juubi (dez caudas) com Kawaki e Boruto para fazer crescer a Árvore Divina.

Isshiki diz a Code que para que ele se torne “O ÚNICO DEUS“, ele deve comer o fruto do chakra da Árvore Divina e se tornar um Otsutsuki. O diálogo de Code e de Isshiki termina com Code dizendo: “Do fundo do meu coração, eu juro que irei me livrar das pessoas que roubaram você de mim”.

Novamente, uma mudança de cenário, e então, vemos Boruto ativando seu karma e tentando abrir um portal de espaço-tempo, mas parece não funcionar, e então Kawaki menciona que o karma de Boruto é fraco e também comenta que Boruto tem medo de usar os poderes de seu karma porque Momoshiki pode aparecer mais uma vez.

Está com medo que ele saia? … Eu mesmo irei livrar você do seu karma… com certeza farei algo a respeito”. Kawaki não tem mais karma, mas ele ainda é 80% Otsutsuki. Em seguida, Boruto e Kawaki usam simultaneamente os poderes do karma e abrem com sucesso um portal do espaço-tempo e voltam para Konoha – Sasuke pega Naruto e corre em direção ao portal, pois ele só iria durar segundos.

De volta a Konoha, Shikamaru está preocupado com o resultado da luta, pois ainda não recebeu uma atualização. Inesperadamente, Shikamaru recebe um sinal indicando que Boruto, Kawaki, Naruto e Sasuke estão de volta a  Konoha, conforme seus chakras era captados pela equipe sensorial. A equipe sensorial não detectou nenhum outro chakra, então Shikamaru felizmente informa para todos com ele que eles derrotaram o Otsutsuki. Katasuke e Sumire se animam, mas Amado pergunta por Kawaki e se ele está bem. Vemos Sumire olhando para Amado como se suspeitasse de algo.

Shikamaru diz à equipe médica para ir rapidamente para o local, pois todos eles estão gravemente feridos.

A cena muda para Naruto dizendo: “Nossa… estamos de volta em nossa vila”. Kawaki diz a Boruto para se tornar mais independente, mas Boruto diz que enquanto Kawaki estiver com ele, ele “sente que pode fazer qualquer coisa”. Na última página, Code aparece murmundo os nomes de Kawaki, Amado, Sasuke, Naruto, Boruto e Momoshiki.

Tradução JP-EN: Nite_Baron
Tradução EN-PT: Equipe Boruto Explorer

NOTA DO AUTOR(A)
As informações contidas nesta postagem são apenas para fins de informação geral. As informações são fornecidas pela Boruto Explorer e enquanto nos esforçamos para manter as informações atualizadas e corretas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de a fins.